Estética Íntima Feminina Pós-Parto

A ginecologia cosmética ainda é um assunto tabu que muitas mulheres preferem não discutir abertamente. Mas muitas mulheres lutam com a carga psicológica de viver com uma vagina desfigurada, particularmente se isso foi causado como resultado do parto.

Problemas vaginais pós-parto

 

De fato, o parto é acompanhado por uma série de consequências dolorosas:

  • Lágrimas de tecido
  • Alongamento da vagina
  • Enfraquecimento dos músculos pélvicos resultando em prolapso e incontinência urinária e fecal
  • Hemorroidas
  • Algumas mulheres podem desenvolver depressão pós-parto

estetica intima feminina

Três grupos de mulheres que procuram ajuda…

 

    1. Mulheres jovens e atléticas Algumas jovens acham que sua vulva é excessivamente grande e interfere com o uso de roupas apertadas e suas atividades esportivas, como ginástica, ciclismo e equitação. Quando se comparam a outras mulheres, percebem que sua aparência não obedece ao ideal considerado médio. Isso pode causar desconforto adicional, já que essa ideia do “olhar normal” também é compartilhada às vezes pelos homens.
    2. Mulheres após o parto Este grupo diz respeito a mulheres mais maduras que tiveram filhos e agora descobrem que suas vaginas são diferentes do que costumavam ser. Sua área genital mudou do que era quando não tinham filhos e agora podem ter uma sensação diminuída com relação sexual. Isso geralmente acontece porque a vagina é esticada até o ponto em que nenhuma quantidade de exercício.
      Um fator que aumenta significativamente a sua aflição é que as mulheres deste grupo sentem que seus parceiros sexuais não estão experimentando a satisfação que tinham anteriormente. Alguns podem até comentar sobre o tamanho ou a sensação de perda da vagina.
    3. Mulheres na pós-menopausa Essas mulheres geralmente sofrem de secura vaginal, intercurso sexual doloroso, coceira vaginal, irritação, perda de auto-estima. Além disso, se eles têm um parceiro vital ou mais jovem, eles podem sentir a pressão adicional de querer fornecer ao parceiro a satisfação que desejam.

pos parto

Esses três grupos de mulheres pintam o quadro das áreas de interesse que podem ser tratadas com sucesso usando métodos como radiofrequência a laser e cirurgia.

 

Anúncios

Os comentários estão encerrados.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: